30 janeiro 2014

Leituras & Opinião: Meu amor, Meu bem, Meu querido

 
Olá diário hoje vou falar sobre o segundo livro que eu li para o desafio. Eu ganhei esse livro em um sorteio e fiquei muito empolgada para ler. Meu amor, meu bem, meu querido de Deb Caletti é um livro leve, uma história cheia de emoção e grande reviravoltas e descobertas. A protagonista Ruby é a típica adolescente que esta descobrindo o amor e tudo que vem envolvido com ele.
 
Ruby é uma garota tímida e acaba se envolvendo com Travis um cara rico que não tem medo do perigo, Ruby se ver fascinada nesse novo mundo, ela quer ser aceita por ele e acaba entrando por caminhos com o qual terá que tomar grandes decisões.
 
Para me um dos temas principal do livro é o amor e ele é retratado por varias gerações. Depois vem a família, os contratemos de uma adolescente e as decisões que pode mudar o rumo da história.
 
"- Ruby! - Nunca tinha escutado ninguém me chamar daquele jeito.
Ele pegou a minha mão e a aproximou do coração dele. E, então, colocou a dele no meu peito.
- Você tá sentido? Os nossos corações em uníssono?
Eles estão batendo no mesmo ritmo."
(Pg.62)
 

 
Bom apesar da Ruby ser uma garota esperta ela se deixava levar muitas vezes por Travis o que me deixava muitas das vezes irritada com ela, mas logo depois ela fazia algo que me surpreendia e eu voltava a acreditar que no final ela ia tomar a decisão certa.
 
Bom diário é melhor eu parar de falar antes que acabe contando a história (hehe) é um livro que eu recomendo para aqueles dias em que nada prende nossa atenção ou queremos ler algo menos complicado, pois é leia Meu amor, meu bem, meu querido se apaixone pela Ruby ou não. Não esqueça de vim aqui me contar o que achou.
 
 
A autora:
 
 
Sobre o livro:
 
Titulo: Meu amor, Meu bem, Meu querido
Original: Honey, Baby, Sweetheart
ISBN: 978-85-8163-158-5
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 234 (238)
 


Obs: Se você passou por aqui é importante saber, este blog é um  diário então as postagens são bem pessoais. Não ganhei nada para da minha opinião sobre o livro.

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da resenha. Vou procurar saber mais sobre ele e talvez acabe entrando na minha listinha <3 !! Beijos e tenha uma ótima semana :D!!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter
    participe do sorteio em conjunto

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um recado.