01 janeiro 2014

Listinha: 101 coisas em 1001 dias

Olá diário resolvi que vou entra nessa história de listinha e fazer uma para me também. Já tinha visto essa tag em vários blogs, acho bem interessante e decidir fazer minha listinha para 2014. Vai ser um ano difícil, tenho varias metas e espero cumpri todas e entre elas o que esta na lista.
A tag foi criada por Michael Green e a ideia é criar uma lista com 101 coisas possíveis de se realizar em 1001 dias em diferentes áreas da nossa vida.
Fazer uma lista com 101 coisas não foi muito fácil, a gente sempre tem muitos planos é claro mas na hora de colocar tudo no papel é quando vem a realidade o que queremos ou não fazer. Tentei fazer a lista com coisas simples que eu realmente espero realizar, só que algumas não depende exclusivamente de me, mas não é por isso que eu não irei realizar.
Bom deixando de blá, blá, blá... vamos a minha lista:
 Pessoal
1. Arruma um emprego.
2. Ser mais organizada.
3. Abri uma poupança.
4. Economizar dinheiro.
5. Visitar parentes que morram longe.   
6. Passear todos os dias com Minie.
7. Cumpri o desafio 52 livros em 52 semanas. 
8. Aprender a fazer coxinha.
9. Organizar meu quarto.
10. Organizar as apostilas da faculdade por semestre.
11. Fazer uma festa de aniversario.
12. Fazer uma festa surpresa para minha mãe.
13. Sempre ver o lado bom das coisas.
14. Ir mas vezes na casa das amigas.
15. Fazer algo inesperado.
16. Realizar algo com minha mãe (um sonho dela)
17. Dedicar mais tempo ao blog.
18. Fazer pelo menos um post por semana.
19. Ficar menos tempo na internet.
20. Fazer uma reeducação alimentar (Não é dieta e se comer melhor)
21. Dedicar mais tempo às coisas simples.
22. Mudar a decoração do meu quarto.

Viagens

23. Viajar com a minha mãe.
24. Visitar meus tios em Salvador
25. Fazer uma viagem sozinha.
26. Viajar só com minhas amigas.
27. Conhecer outros Países.
28. Passar o reveillon na praia. 
29. Organizar todas as fotos de viagem em álbuns.

Trabalho

30. Saber controlar meu tempo de trabalho e de estudos.
31. Ter um trabalho com horário flexível.
32. Fazer um estagio na área de pedagogia
33. Trabalhar em uma creche
34. Fazer um trabalho voluntario.
35. Poder ajudar crianças ().
36. Saber á hora de ouvir e de falar.
37. Controlar meu dinheiro.
38. Gostar do que eu faço.

Estudo

39. Continuar a faculdade de Pedagogia .
40. Entrar em um curso de Espanhol.
41. Fazer um curso de Inglês.
42. Fazer um curso de culinária.
43. Saber organizar o tempo de estudo.

Compras
44. Compra uma Câmera Fotográfica.
45. Compra um mesa nova pro computador. Não foi para o computador, mas para poder estudar
46. Comprar um espelho grande para quarto.
47. Compra toda a Serie Mortal de Nora Roberts .
48. Compra mais vestido fofo.
49. Compra uma Iluminaria.
50. Compra uma estante para organizar meus livros.
51. Comprar uma guia nova para Minie.
52. Compra um jogo de cama fofo.
53. Comprar um tapete para o quarto.
54. Comprar uma mochila.
55. Comprar capinhas para celular.
56. Comprar uma paleta de sombras.

Variados
57. Fazer aula de dança.
58. Terminar de ler a seria Mortal.
59. Conhecer Lavínia.
60. Ir a São Paulo.
61. Fazer um curso diferente.
62. Estudar um pouco mais sobre computação.
63. Ir no IFBA.
64. Sair com as meninas do IFBA.
65. Tira muitas fotos.
66. Visitar o Orfanato.
67. Fazer cronograma capilar.
68. Seguir certinho o Low Poo.
69. Ir ao teatro.
70. Participar dos eventos da faculdade.
71. Ter menos preguiça.
72. Ter uma rede.
73. Comprar algo inesperado para minha mãe.
74. Viajar para o Belém do Pará.
75. Ter todos os 52 livros para o desafio.
76. Ajudar minha mãe.
77. Fazer um mural de fotos.
78. Comer chocolate com morango (#gordinha)
79. Participar de outros projetos literários.
80. Fazer um amigo secreto.
81. Manter meu guarda roupa sempre arrumado.
82. Fazer uma listinha de tarefas semanais e cumpri todas.
83. Ver o por do sol.
84. Fazer um pick nick entre amigas.
85. Fazer um bolo colorido.
86. Organizar minhas tarefas na agenda.
87. Não deixar nada para cima da hora.
88. Ler todos os livros do Harry Potter (só li um ~carinhachorando~)
89. Assistir dos os filmes do Harry Potter (de novo)
90. Fazer um almoço entre amigos.
91. Cumpri todos os prazos de atividade da faculdade.
92. Sair com as meninas da faculdade.
94. Compra porta retratos para sala
95. Ajudar minha mãe reformar a casa.
96. Compra um notebook.
97. Compra um livro de Florbella Espanca.
98. Nunca deixar de ser Feliz.
99. Sorri sempre.
100. Compra uma prateleira.
101. Nunca esquecer o que é realmente importante na minha vida.

2 comentários:

  1. Eu gosto de ver o que a galera coloca nessa lista, tem muita coisa interessante, principalmente em "Viagens" *-*

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto e de tanto ver eu resolvi fazer a minha também. Espero cumpri com tudo *-*

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.