28 janeiro 2014

52 livros em 52 semanas: Primeiro Mês

 
Olá diário vou tentar criar um dia fixo no mês para dizer como anda o desafio 52 por aqui. Para quem não sabe o que é, entra AQUI  e da uma olhadinha. Então voltando ao assunto, ainda continuo animada e espero continuar assim ate o final.
 
O ano começou bem corrido, pois estava em outra cidade e não tinha levado nenhum livro ( já falei sobre isso). Para poder compensar eu li dois livros ao mesmo tempo e ate que não foi tão difícil, gostei bastante. Com os dois primeiros livros concluídos ficou mais fácil continuar o desafio.
 
No dia 6 de janeiro voltei a estudar, isso mesmo que vocês entenderam : estudar. O calendário da faculdade estava desorganizado e para cumprir todos os dias certos de aulas, precisamos estudar ate janeiro. Tirando essa parte o mês de janeiro passou bem rápido e ate que não foi tão chato.
 
Então com as voltas as aulas, começou toda a correria de provas, seminários , trabalhos para entregar e toda essa rotina que a maioria conhece. Tinha dias que eu pensava que não daria conta de fazer tanta coisa, mas no final deu tudo certo. 
 
Esse primeiro mês me deu  boas lições, não deixar nada para ultima hora e da sim para conciliar a rotina da faculdade com minhas leituras. E isso ficou bem claro, pois minhas melhores notas foram a da ultima unidade por incrível que pareça.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.