08 janeiro 2014

Férias: Desligando o mundo e ligando a felicidade

 
Olá diário vou falar um pouco de minhas férias. Fui convidada por uma amiga para passar a virada de ano na praia junto com ela. E o engraçado é que já tinha programando um post para o dia primeiro que é exatamente 1001 coisas em 101 dias e em uma delas esta passar o Réveillon na praia, não foi nada programado eu já tinha feito o post quando recebi o convite e amei. Nunca tinha passado o réveillon na praia e foi muito incrível uma experiência única e que irei levar para todo minha vida.
 
 
 
Conheci muitas pessoas que deixaram marcado seu lugarzinho no meu coração, pessoas que eu nem sonhava em conhecer e que iria ser tão especial em minha vida.
 
 
 
Ficamos na casa de uma amiga nossa, era bem divertido. As experiências e convivência com pessoas que eu ainda não conhecia me fez crescer e amadurecer, trouxe para casa uma mala cheia de boas lembras, saudades e um gostinho de quero mais.
 
 
 
Passei quase uma semana por lá e foi muito divertido. Ficamos na praia de Mamoã que eu já conhecia, mas nunca tinha passando muito tempo por lá, visitamos também o centro de Ilhéus e fizemos pick nick em Serra grande.
 
 
Tiramos muitas fotos, mas depois faço um post com algumas para esse não ficar muito grande. O lugar é perfeito e para quem gosta de lugares mais quietos e sem muita gente lá é um lugar perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.