12 janeiro 2014

52 livros em 52 semanas: Começando...

 
Olá diário, as férias acabou #triste. Quer dizer na verdade ainda nem entrei de férias tive apenas alguns dias de folga da faculdade, mas foram dias bem aproveitados  porque pude ir para praia e já estou com saudades.
 
Tudo bem, deixando de enrolação vim contar como esta sendo o desafio 52 livros em 52 semanas. Lembra dele ? Pois é já começou e quase que fico para traz. Porque? Como eu disse estava na praia e só cheguei no domingo a noite, ultimo dia da primeira semana. Mas agora esta tudo bem e conseguir me organizar e já estou lendo meu terceiro livro.
 
Irei sempre comentar o desafio, ainda não sei se será por semana ou uma vez no mês. Mas mais provável que seja uma vez por mês. Irei contar como foi o inicio do desafio através de perguntas, vamos lá ver quais foram minhas primeiras impressões ?
 
Qual foi o primeiro livro que leu? Era o que estava programado?
 
- Meu primeiro livro foi "Os 13 porquês de Jay Asher" ele não estava na minha lista, mas vi que tinha ele em pdf no computador então comecei a ler e gostei da história.
 
Demorou para ler o livro?
 
- Não ele tem poucos paginas então li rápido.
 
Como foi ler o livro para cumpri uma meta ?
 
- Quando comecei a ler não pensei nisso, claro que não queria ficar atrasada. Mas o livro é bem interessante e fui pegando o ritmo da leitura. Não li rápido porque queria termina logo, li rápido porque estava interessada na história e cada pagina me deixava mais empolgada, curiosa e com vontade de descobri o que iria acontecer.
 
Esta gostando o desafio?
 
- Sim,  queria supera minhas próprias metas e ate agora esta dando tudo certo, apesar do imprevisto do inicio.
 
Qual foi a sensação de esta conseguindo cumpri com o desafio?
 
- Quando vi que já estava terminando a primeira semana e ainda não estava em casa para começar a ler, fiquei muito triste porque estaria muito atrasada e poderia ser que saísse do desafio sem ao menos tentar. Serio, quando cheguei em casa e vi meus livros chorei. Mas no final deu tudo certo já estou indo para a terceira semana e continuo firme em minhas metas.
 
É isso diário cumpri minhas metas até agora  e estou bastante empolgada, breve terá resenha do primeiro e segundo livro que eu li para o desafio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.