26 janeiro 2014

Outras opções: Le livros


Olá diário, estou sumida por aqui não é mesmo? Mas sempre volto e hoje com uma novidade muito boa. Quando entrei no desafio minha maior preocupação era como eu iria encontrar 52 livros, pois bem passando entre blogs e pesquisa no google encontrei uma maravilha para os apaixonados por livros. #musicadesuspense
 
Então que maravilha é essa? Pois é eu estou falando do Le livros. Para quem ainda não conhece esta precisando passar por lá para conhecer.  O Le livros é um site criado por um grupo de estudantes de Portugal sem fins lucrativos que visa a acesso a livros bons de forma gratuita.
 
"Esperamos continuar crescendo mais e mais,
podendo então atingir múltiplas áreas do conhecimento
e permitindo a todo estudante ou adapto da
leitura livros gratuitos e com qualidade."
 
 
 
Então corre lá e renove sua estante, baixe aquele livros que você estava paquerando por dias. Gosta de ler, mas não tem tanta grana para livros? Então esta esperando o que para ir correndo ou melhor abra outra guia no seu navegador e se joga procurando aquele livros que esta na sua lista faz tempo. E o mais importante seja feliz.
 
Ainda não esta convencido? Então olha só a listinha que eu fiz.
 
 
 
É isso diário é sempre bom ter novas opções e o Le livros é uma boa escolha para quem gosta muito de ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.