06 novembro 2013

Voltando ao passado



Acordei ainda tonta, não sabia o que tinha acontecido. Olhei meu reflexo no espelho a imagem que estava ali, não era eu. Quem era aquela estranha que me olhava fixamente? O que será que estava acontecendo? Não me lembro de ter bebido na noite passada, para falar a verdade eu não bebo.
Olhei para os lados, nada daquilo era familiar. Andei ainda tonta entre as camas à procura de algo que desse uma luz de onde eu estava e o que tinha acontecido. Acendi a luz e algo se mexeu na cama ao lado.
- Apaga essa luz, esta doida? Hoje não tem aula.
Como assim hoje não tem aula? Já faz anos que eu deixei de estudar e essa voz? Ela soa tão familiar, de quem será essa voz? Meu irmão? Como posso estar ouvindo meu irmão se ele esta a quilômetros de distancia na casa dos meus pais?
Tentei me agarra as pequenas lembranças que ainda se encontrava em meio aquele turbilhão de emoção, será que eu estava ficando doida? E agora esse barulho de onde esta vido?
- Acorde Acorde. Vamos esta na hora. Bom dia Bahia. Lindo dia.
O que aconteceu? Onde eu estava? Há poucos minutos estava no meu antigo quarto ainda na casa dos meus pais, com aquele reclamão. Foi apenas um sonho ou uma vontade de voltar ao passado? Engraçado, nunca acreditei que poderíamos voltar ao passado, mas depois desse sonho. Deu-me uma vontade enorme de concertar meu futuro.
Passado é passado não podemos voltar para lá. Este sonho me fez lembra a menina tímida que saiu do interior para conquistar um sonho. E quer saber? Hoje eu aprendi que posso voltar ao passado, basta fazer boas ações neste dia, no agora, mudar o hoje e ai sim o passado terá valido apena, não estará só em vagas lembranças. Mas dentro de me, estará marcado na minha historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.