18 novembro 2013

Listinha: Desejos Literários

 
Olá diário hoje eu estou com o espirito da leitura hehe. Mas não tenho grana para comparar livros esse mês e estou muito atarefada na faculdade (fim de ano), então decidir ler apenas os livros que são obrigatórios da faculdade, assim não acumulo muito coisa.
 
Para matar minha vontade de ler os livros que eu gosto resolvi fazer uma listinha com aqueles que eu quero muito ler/comprar e pretendo fazer isso logo.


01- De volta aos quinze - Bruna Vieira (Conheci o blog da Bruna tem alguns meses e queria ler seu primeiro livro de crônicas, mas quando ela lançou esse fiquei muito curiosa para ler. Pelas resenhas que já li parece ser muito bom).
 
02- As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky ( Estava doida para ler esse livro, ai fiz um daqueles testes no site da Capricho e apareceu que esse combinava com migo ou algo assim, fiquei ainda mais curiosa para ler).

03- O lado bom da vida - Matthew Quick  (Pelo o que eu li as pessoas tem um caso de amor ou de ódio por esse livro, algumas gostam muito e outros detestam. Então como sou uma pessoa curiosa, quero muito ler para tira minhas próprias conclusões).

Quem não ama uma série? Eu amo \o/ Por isso escolhi duas para deixar na minha listinha
 
 

04- Série Mortal - Nora Roberts ( Na biblioteca da faculdade tem alguns livros da Nora e entre eles esta Natal Mortal, quando eu peguei para ler não sabia que era uma séria só depois lendo o livro e pesquisando um pouco mais que fui descobri e desde, então morro de vontade de ler/ter todos os livros).
 
05- Série House of night ( Na biblioteca da faculdade também tem um desses que é o Marcada, peguei para ler só por curiosidade e achei interessante e quero muito ler os outros livros).  
 
 
 
06-  Questões do Coração - Emily Giffin ( E por ultimo mas não menos importante Questões do Coração, deixei esse por ultimo porque sou apaixonada por esse livro e quero muito ter ele na minha estante. Sim eu já li, mas quero ler novamente de preferencia um que seja meu).
 
É isso diário a minha lista é bem maior que 6 livros, mas para não ficar muito grande escolhi só esses.
 

2 comentários:

  1. Eu adore ler, mas depois que tive filhos meu tempo ficou bem reduzido.
    Sinto falta, muitas vezes.
    Dei uma olhada na sua lista e teve alguns que me interessei, vou tentar arrumar um tempo...srsrsrs

    passa lá:

    Site com muitas informações uteis sobre nossas leis com uma linguagem que todos podem entender!!!

    http://ananicolau.blogspot.com.br/2012/09/direito-das-sucessoes-comoriencia.html

    Comente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ler, mas tem dias que são corrido mesmo. Com filhos então. Quem bom que gosto, espero que consiga um tempinho para ler um pouco mais. Bjs

      Excluir

Gostou? Então deixe um recado.