10 novembro 2013

Um carta, uma confição.

 
Oi meu amor , que saudades de você. Como pode né ? você esta tão longe de me, sinto sua falta a cada segundo. Fico apenas imaginado você aqui com migo , cuidando de me e eu cuidando de você.
 
DISTANCIA ? ela tinha mesmo que existir , tira você de me e deixar por ai sem eu poder te proteger e dizer para mundo ” SE ELE É MEU”. CIÚMES? talvez , mais quem não tem né verdade , não podia imaginar que um fake ia me aproxima de uma pessoa tão maravilhosa como você .
 
Destino? pode ate ser né ? quem vai dizer que não ? você ta tão longe de me e nunca nem se quer teve ou vai ter um fake e mesmo assim foi assim que nos encostramos , uma conversa e pronto , já era mais que amigos , nossas conversas sempre duravam horas e ainda duram , mais algo diferente aconteceu não sei explicar o que , acho que nem você sabe. Não é apenas ciumes de amigos, não é verdade ? Amigos não reclamam tanto e hoje o que eu sou ? Não sei dizer , mais pode ter certeza que sempre que me chama de “MINHA” meu mundo para , tudo fica girando e meu coração acelera.
 
Coração ? ele sim sabe tudo que eu estou sentido e já pedi tanto para ele não fazer isso com migo , não me deixar levar por você , mais já é tarde de mais , ele já não me esculta e eu não sei o que fazer , doí tanto estar longe de você, doí mais ainda saber que tem outra cuidando de você, mais não demonstro e tão pouco falo sobre isso , fala para que ? Você esta tão longe e mesmo que eu quisesse fala não ia conseguir , dói sabe , ver você falando com outra menina , fazendo carinho nela ou apenas dando aquele seu sorriso , ANW seu sorriso , tão perfeito que fico sem palavras.
 
AMOR ? Não posse dizer que é amor o que sinto por você , nunca nem ti vi , mas é como se eu te conhecesse pela minha vida toda , você me faz tão bem e tão mal. Sabe que amo te chama de meu amor e dói tanto quando outra vem e diz que você é dela é tão difícil fica forte e apenas sorri , você nem fala nada , apenas acha tão engraçado essa situação . O que eu posso fazer então , apenas deitar e chora é a unica saída , chora ate não ter mais lagrimas e adormecer , no travesseiro molhando. E ai durante a noite sonhar com você, sonhar que você esta aqui e acho que sonhando consigo sorri e ficar feliz por ainda conseguir sonhar. Dizer que te amo é muito pouco , mais o que posso fazer ? É realmente é toda a verdade , parece que estou te amando , mais ai lembro dessa distancia e que você ta tão longe de me , então volto a chora e sinto uma dor tão grande , meu coração parece que vai explodir , bate tão rápido e dói tanto que não consigo fica muito tempo acordada , dormir é meu refugia é a saída que encontro para suportar essa dor , mais pode ter certeza , quando eu estou acordada estou com o mais belo sorriso no rosto e trato a todos como se fosse muito especial , mesmo alguns não sendo , posso fica o dia todo com varias pessoas rindo e brincando e elas terão certeza que eu estou bem .
 
Tão bobas são , mal sabe que a noite me tranco no quarto e apenas choro ate não aguenta mais e dormi, não quero que elas saibam e elas nunca irão saber , é bem melhor que achem que estou bem e FELIZ, assim não precisarão se preocupar com algo tão bobo como o meu amor.
 
Sei que você nunca ira ler isso e se um dia ler não saberá para quem eu escrevi , mais não to aguentando mais essa dor , não consigo mais deixar ela presa apenas no meu coração , ela esta se espalhando e me deixando cada dia pior, eu amo muito você meu amor , mesmo que não diga , mesmo você tanto tão longe. Meu maior sonho é poder olhar nós teu olhos e descobri se também me ama , sonho bobo ? pode ate ser , mas  quando se realizar sera o dia mais feliz de minha vida.
 
Para você que esta tão longe e que me fez te amar mesmo assim, quero apenas que DEUS te proteja e que sua vida possa ser abençoada e feliz que você possa realizar todos os seus sonhos , mesmo se eu não tiver em nenhum deles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.