09 novembro 2013

Pedaços de um coração

 
Estou me sentido tão vazia , acordei com um belo sorriso no rosto e como sempre estava feliz.
Será que estava mesmo ? Acho que não , estava mas um vez enganando a todos e a me , mais teve um momento que eu realmente fiquei feliz, mas ao passar das horas o silencio foi tomando conta do meu ser e sufocou mais uma vez a minha felicidade.
Meu coração esta doendo , sinto como se tivesse sido esmigalhando e colaram os pedaços com uma cola ruim e os pedaços estão se soltando e invadido meu corpo e levando com eles uma tristeza tão grande , mal consigo respira , mais se me perguntarem como eu estou, colocarei meu melhor sorriso e direi mais uma vez , estou bem . Por que as pessoas nunca entenderam o que eu estou sentido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.