04 novembro 2013

Felisquié... Eu Fui.


Olá diário um pouquinho atrasada mas vim aqui contar como foi minha experiência na FELISQUIÉ. Achei a iniciativa muito bacana e nos dias eu que fui pode aproveitar bastante. Achei bem legar poder interagir com pessoas de varias áreas e ver suas experiências. As palestras foram bem interessantes e logo depois tinha ate lançamentos de livros (pena que não comprei nenhum :'/)
 
A caminho da Felisquié, primeiro dia.

 
O primeiro dia foi interessante e começou um pouco atrasado, gostei bastante das atrações e fui o dia todo, menos a noite.
O segundo dia eu fui só pela manhã, gostei bastante das palestras pode aproveitar e vou levar muito coisa para minha vida.
O terceiro dia eu não fui, aqui esta muito quente como sempre e não esta muito disposta a sair no sol :'( peninha, mas pelo o que falaram foi um dos melhores dias.  
 
 
 
Foi a primeira vez que fui em uma Festa Literária e gostei bastante, já quero ir em outro.
 
As palestras falaram um pouco sobre tudo, as que eu mais gostei foi a sobre a consciência e as sobre poema e poesia.
 
Vamos a mais fotos *-*
 
Letras, Pedagogia e Jorge Salomão *-*
 
Pensa em uma pessoa simpática de bem com a vida e que da vontade de ficar horas conversando e ouvido ele recitar poemas, este é o Jorge Salomão.

A Drª Maribel Barreto foi outra pessoa que amei conhecer, ela é daquelas pessoas que nos transmite uma confiança enorme só pela forma como fala.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.