06 novembro 2013

Primeira semana de aula


Olá Diário, acho que estou um pouquinho atrasada com você, mas aqui estou eu para contar um pouco da minha primeira semana de aula. Vamos lá?
 
Nossa acordei morrendo de medo. Toda essa historia de trote deixa qualquer um aterrorizado, não sabia o que iria me acontecer. Então levantei me arrumei e decidir encarar, eles não poderiam fazer nada contra a minha vontade.
 
E abro a janela e o que eu vejo? Um dia terrível e muito chuvoso, então vamos para a aula mesmo assim. Procura de um lado , procura de outro. Pergunta aqui , pergunta lá. Até que achei algumas pessoas que também seriam da minha sala (aee \o/), fiquei muito feliz. Fomos ate a sala, ficamos lá nos conhecendo, ate esse momento ninguém tinha aparecido para o "temido trote".
 
Todos já animados para primeira aula, a porta se abre todo mundo fica naquele suspense inicial e então entra. Quem? Advinha? Isso ai os veteranos. E lá fora era só chuva, então foram bonzinhos com a gente ufa e apenas nos pintaram.
 
Segundo dia foi mas um pouco de tinta, terceiro dia a mesma coisa só que acrescentaram ovos, farinha de trigo, plaquinhas, catchup. Depois dessa melecada toda, fomos para o sinal pedir dinheiro.

 
 
"Pousa para fala um pouquinho da minha cidade, quem não morra aqui pode achar que isso foi perigoso e tal, mas minha cidade é bem pequena e a maioria das pessoas já sabe que acontece esses trotes por isso elas sempre dão moedas. Tem outras que não gosta de fecham a cara, mas normal."
 
No ultimo dia eles utilizaram o dinheiro arrecadado no sinal e compram salgados e refrigerantes , bem legal né?

 
Bom foi isso diário, uma semana bem diferente e que não aconteceu nada do que as pessoas ficam espalhando por ai. Foi tudo bem tranquilo e bacana, uma forma de interação diferente. E quem não quis poderia ficar de fora e nada aconteceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um recado.